Especial.


Ao som de Kelly Clarkson – Maybe  começo esse texto…

Porque essa música hoje me faz lembrar de alguém e de como é se sentir especial, mesmo que por alguns momentos.
Na realidade essa música tem mais lembranças e descobertas, mas nao é a questão do que eu quero escrever hoje.

Hoje eu só quero mesmo é falar sobre se sentir especial e de quebra como ”ver estrelas”.
Sabe quando tu já não sabe mais como é sentir alguma coisa, como é sentir um abraço bem dado, um beijo com prazer,
um sorriso de felicidade, sabe quando tu ja nao sabe mais sentir essas coisas, eis que aparece alguem e por instantes
te faz perceber tudo aquilo que tu deixou de sentir um dia, seja por qualquer razão, faz você ganhar o dia.

Eu me considero muito feliz, de poder ter me sentido especial, de verdade. E na boa, nao tenho nenhum pouco de vergonha
de falar que eu me senti especial, mesmo que tenha sido por uma pessoa que eu conheci a minutos atrás.

Mas me faz sorrir lembrar da voz me dizendo que eu tinha um sorriso bonito.
Me faz sorrir lembrar de quando a gente se abraçava apertado eu tinha vontade de nao soltar mais, sem falar que o beijo era bom demais, o toque das mãos faziam toda diferença na hora, cada hora de um jeito e assim uma nova sensação.
Me faz sorrir também quando eu lembro da frase: hoje tu é só meu. Sabe quantas vezes eu ja quis ouvir isso e como de
costume acabei nao ouvindo nada. E lembro que na hora eu me senti feliz e mais uma vez especial, pq eu queria estar ali
e a pessoa queria que eu estivesse ali com ela. E eu sei que na hora eu pensei a mesma coisa, porque eu sabia que
eu queria que essa pessoa fosse minha também.

Sabe quando tu conhece alguém e a pessoa te toca do jeito que tu sempre esperou? Foi o que aconteceu. Um sorriso lindo me conquistava a todo o momento, e confesso que me senti um adolescente apaixonado. E como foi bom.

Me senti tão bem aquela noite, que ja tinha valido por um ano todo, isso só porque soube me fazer sentir especial.
E eu todo momento quis que soubesse que era a mesma coisa que eu queria, fazer se sentir especial e unico. Espero que
eu tenha conseguido fazer brotar sorrisos de felicidade e também se fazer sentir especial.

Por mim voltava varias vezes aquela noite. É bom se sentir vivo. É bom saber que tu pode fazer alguem se interessar por ti.

Ok, eu sei que eu pareço um infantil ou pareço um bobo apaixonado, mas é a forma que eu tenho de mostrar como eu me senti. E de boa, quero tudo de novo. Porque é realmente muito bom quando alguem te faz sentir assim.

E o melhor de tudo é fechar os olhos e conseguir sentir o cheiro dele.

Publicado em 24/12/2012, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

