Mais um pensamento…


E mais uma vez eu me pego aqui pensando sobre a vida, sobre o que quero…
E sabe, sempre acabo pensando que o que eu realmente quero é sentir amor.
Sim, eu tenho certeza absoluta que amor é o que me move, que me faz querer,
que me faz acreditar que nada é impossivel, e sempre vou saber que o amor
faz o mundo e as pessoas melhores.

Acabei de assistir um filme chamado A Última Música, e fiquei aqui pensando
em como as pessoas sentem amor pelas outras, em como isso as atinge e como as
mudanças internas acontecem…Nem todos sentem amor da mesma forma, nem todos
vão sentir amor de verdade, mas sempre que existir nem que seja um pouco de amor
dentro de si e talvez pelo proximo, pode ter certeza que teus dias realmente
serão mais coloridos, mais cheios de vida.

E fico aqui criando coisas na minha cabeça, cenas de amor que eu quero viver,
quero correr pela praia, me atirar no mar, derrubar na agua meu namorado,
rirmos de tudo isso, nos jogarmos na areia e porque nao uma guerrinha de bolinha de areia?
Quero me deitar no chão e ficar jutinho olhando pro céu, quero poder acordar recebendo
beijos no nascer do sol e no pôr também, quero olhar pro lado e sentir que a pessoa que
está comigo esteja ali porque realmente me ama, que realmente quer estar ali e que saiba o
que é amor de verdade.

Eu sou assim mesmo, cheio de sonhos, de vontade, de desejos.
E confesso, nao irei mudar, porque eu acredito que isso vai acontecer.
A vida tá ai, me levando pra novos caminhos, novas aventuras e quem sabe um amor desses?

 

e nada melhor que terminar esse texto com a musica do filme…que tem muito a ver com amor!
E eu desejo pra todos, MUITO AMOR em suas vidas!
verybody needs inspiration
Everybody needs a song
A beautiful melody
When the night’s so long
Cause there is no guarantee
That this life is easy

Yeah, when my world is falling apart
And there’s no light to break up the dark
That’s when I, I, I look at you
When the waves are flooding the shore and I
Can’t find my way home anymore
That’s when I, I, I look at you

When I look at you
I see forgiveness
I see the truth
You love me for who I am
Like the stars hold the moon
Right there where they belong and I know
I’m not alone

Yeah, when my world is falling apart
And there’s no light to break up the dark
That’s when I, I, I look at you
When the waves are flooding the shore and I
Can’t find my way home anymore
That’s when I, I, I look at you

You, appear, just like a dream to me
Just like kaleidoscope colors that
Cover me
All I need
Every breath, that I breathe
Don’t you know?
You’re beautiful

Yeah yeah…

When the waves are flooding the shore
And I cant find my way home anymore
Thats when I,
I I look at you
I look at you

Yeah yeah…
Oh oh…
You appear just like a dream to me…

Publicado em 15/11/2012, em textos meus.. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

