Querido John.


Só posso dizer que foi um filme que tocou de verdade em mim.  Me fez pensar em como as coisas mais bonitas, que fazem os olhos brilharem, são sempre ligadas ao amor. Existe mais coisa mais linda que uma sincera carta de amor?  O tempo é sempre a chave pra tudo. É ele que faz com que as coisas permaneçam o tempo que tem que ser, que sabe a medida exata com que tudo aconteça. Mas o amor verdadeiro tá sempre ali, independente de tempo, independente de tudo, tá dentro da gente, ninguém tira, ninguém toca, é nosso.

Acredito que o amor guia. Acredito que ele que faz nossa vida ter sentido. Acredito e sempre irei acreditar nisso. Confesso, eu sou daqueles que acredita no amor eterno, acredito no pra sempre, e isso nunca vai mudar.  As pessoas mais felizes são as que têm amor nas suas vidas, a vida deles tem mais sentido, tudo tem um motivo extra sabe?  Por mais que o amor possa machucar,  a gente precisa sentir. O amor nos faz nos sentir vivo e enxergar o mundo de uma forma muito mais colorida e feliz. Quem ama sabe disso.

Existe coisa mais linda que acordar, olhar pro lado e ver que aquela pessoa especial que cruzou nosso destino, tá ali deitadinha do nosso lado, e quando ela nos olha simplesmente abre um sorriso…é muito mais que um presente! E ouvir um te amo pela manha? Receber aquele abraço na hora de acordar? Ou quando não estão juntos, acordar com uma ligação ou uma mensagem, só dizendo: – Bom dia meu amor! Tenha um ótimo dia! Te amo!…

Eu confirmo aqui, sinto falta de tudo isso e me sinto vazio por dentro, mesmo que cheio de amor pra dar. As vezes dói. Mas um dia o mundo também vai ser mais cheios de cores pra mim.

Só não esqueçam: Se tu ama alguém, faça a pessoa sentir isso todos os dias da vida dela, ok? 😉

Bom,  é isso.

Fico por aqui.

 

Post ao som de : Alex Ubago – No estás sola

 

“Si hoy estas conmigo

Es que conmigo estas

Y si yo estoy contigo

Es porque soy tuyo nada más”

Publicado em 19/09/2011, em textos meus.. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Lindooo o teu texto! #)
    tbm acho que o amor é indispensavel pra fazer a vida ser mais bela!
    tudo ao seu tempo né?! qndo for a hora a gente vai conhecer a pessoa certa pra viver isso de uma forma verdadeira e gostosa como tu descreveu aí!
    te amooo Fah ^^
    bjobjo

Deixe um comentário

