Vazio.


Sabe como me sinto hoje? Vazio.

Na realidade, não me sinto assim só hoje, me sinto assim a dias, meses, mas não deixo isso transparecer,  acredito que tem muita gente ai que acaba precisando de sorrisos, logo, acabo criando uma verdade não licita e mostrando aos outros que sou feliz sempre.

Na realidade, eu tô cansado é de conviver com pessoas vazias. Vazias de sentimentos. Vazias de pensamentos. Vazias de certezas.  Ninguém quer nada com nada na vida. As pessoas talvez estejam desacreditadas demais pra deixar as suas vidas cheias, então acabam apenas a deixando existir. Eu não quero existir, eu quero viver, eu quero fazer parte de muita vida, sabe? Quero dar amor pra alguém, quero também fazer alguém megamente feliz, quero poder dar todo o amor que existe em mim pra alguém. Quero! Posso! E um dia vou! Sempre acreditei que ninguém é feliz sozinho, e no final das contas, ninguém é. Sempre vamos precisar de alguém pra nos acolher, para nos dar um beijo de boa noite e dizer “você é especial pra mim” ou “eu sou feliz porque tu existe”. Precisamos também daquele abraço bem dado, daquele beijo especial, de ouvir um te amo, de se sentir surpreso, de fazer o outro se sentir surpreso, a vida precisa de emoção, de amor, e com certeza, viver sozinho não dá.

Um dia eu mesmo acreditei que eu poderia ser feliz sozinho, que eu era autossuficiente e que precisar de outra pessoa era pura carência, mas posso te dizer, sinto carência e falta de tudo que uma relação pode ter.

É péssimo tu ter tanto para dar, mas ninguém para oferecer. E é ai, que o vazio enche minha vida.

 

Escrevi esse post ao som de Reik – Dejáme ir

 

é isso.

beijos.

Anúncios

Publicado em 04/09/2011, em textos meus.. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: