Minhas palavras.


Tava aqui ouvindo uma musica e ela me despertou uma certa vontade de escrever. Ela me trouxe saudade de um tempo, de algumas ocasiões, de algumas pessoas, enfim…

Queria que muitas vezes minhas palavras falassem por mim, que elas tocassem as pessoas que nem as músicas fazem. Já quis ser cantor e transformar minhas palavras e textos em canções, mas o único problema é que eu não tenho de verdade o dom de cantar, minha voz não serve pra isso…

Já quis também que minhas palavras fossem que nem propagandas que tocam com a gente, mas isso não é possivel também.

Então só me resta realmente continuar a escrever e fazer as pessoas sentirem tudo que eu sinto atráves das palavras, sejam elas de amor, de desabafos, seja como for, mas quero sempre poder tocar as pessoas.

Já escrevi músicas, já cantei elas, e ok ja toquei coração, mas eu quero mais, quero sempre mais! Quero enfeitiçar as pessoas, quero faze-las sentirem amor, quero e quero mesmo!

Confesso, esse ano voltei a ser um cara coração, mais uma vez…

Minha Frase do momento: Cuide, cultive, queira o bem… o resto vem!

bom, é isso.

Postei esse texto ouvindo: Noel Schajris – Nada me hace más feliz que tú.

 

Hace tiempo que no puedo imaginar,
Hace dias que una sensacion
No me deja respirar,
Ha pasado mas de un año sin hablar
Y hoy recojo una pregunta
Que no he podido contestar.
Dime si alguna vez vas a volver
Ven y cambiame la piel
Hay un tiempo nuevo para los dos
Porque en el mundo…
Nadie me hace mas feliz que tú,
Nadie me acaricia el corazon igual que tú,
Nadie me ha cegado a plena luz,
Te apareces como la luna sin aviso
Y en una nube voy jugando como un niño.
Hace tiempo que mis ojos ya no ven
Tu mirada inagotable, tu manera de querer
Como pude hacerte daño y no pensar
Hoy estoy pagando el precio
De no haber sabido escuchar.
En el vacio estoy sin ti,
Ven ayudame a vivir,
Quiero un tiempo nuevo para los dos,
En este mundo…
Nadie me hace mas feliz que tú,
Nadie me acaricia el corazon igual que tú,
Nadie me ha cegado a plena luz,
Te apareces como la luna sin aviso
Y en una nube voy…
Siempre te esperare
En cada segundo
Yo dare por ti la vida.
Nadie me hace mas feliz que tú,
Nadie me acaricia el corazon igual que tú,
Nadie me ha cegado a plena luz,
Te apareces como la luna sin aviso
Y en una nube voy jugando como un niño…

Publicado em 21/02/2011, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Fabiane Fleck

    adoreii essa musica!! xD
    e adoro o que tu escreve fah! ja te disse isso antes ;D
    continue escrevendo sempre .;]

    beijoos (L)

Deixe um comentário

