Un apriete en el corazón.


Hoy, confieso que deseo el amor. No es sólo un amor, pero todo lo que implica: la reciprocidad, el cariño, besos, emociones ..

Sabes cuando tú te sientes solo y la unica cosa que tu quieres eres solo un abrazo, o mejor, quedar acostado abrazado con su amor…oyendo algunas canciones, y sobre todo sentiendo sensaciones unicas, que solo o tocar de las manos o el sonido de la respiración ya causan algo perfecto dentro de nosotros, como calma, seguridad…

Creo que hoy solo quiero eso, alguien para quedar conmigo por buenos momentos…Yo siento que echo de menos de dar un beso apasionado, de me sentir feliz de despertar y ver que la persona que amo está acostada a mi lado…

 

Esta canción que estoy colocando aquí es muy bonita, y fue con ella que yo escribi este texto…Fíjate!

 

Yahir- Si te veo llegar

A veces siento que no puedo más.
Me vence el frío de la soledad,
no encuentro el sentido, es inútil despertar.
Sólo tu amor me puede hacer vivir una vez más.
Yo te veo llegar y todo en mí despierta.
Abres en mi corazón una esperanza más.
Si te veo llegar mi alma sanará.
No importa lo que fui, un hombre nuevo soy…
Gracias a ti.
En tantas distracciones me perdí.
El mundo me embriagó y me convencí
que yo no era nada, que todo lo viví
pero en tu voz me refugié esta mañana.
Yo te veo llegar y todo en mí despierta.
Abres en mi corazón una razón, una esperanza más.
Si te veo llegar mi alma sanará.
No importa lo que fui, qué tan fuerte caí,
un hombre nuevo soy gracias a ti.
El miedo no vencerá,
la duda me extrañará
y es que junto a ti sobreviví,
más fuerte para amar.
Yo te veo llegar y todo en mí despierta.
Abres en mi corazón una ilusión, una esperanza más.
Si te veo llegar mi alma sanará.
No importa lo que fui, qué tan fuerte caí,
un hombre nuevo soy…
Gracias a ti.

y no puedo terminar este texto sin poner una imagen de mi (tal vez) futura ciudad…

Encantadora, ¿no?

 

Besos!

Publicado em 07/02/2011, em textos meus.. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. fabiane fleck

    “Lembre-se somos apaixonáveis…
    somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes…
    afinal de contas…
    Nós somos o “Amor”…”

    e é assim sempre.. sempre pessoas entrando nas nossas vidas e saindo.. e certamente vai pintar logo alguem que vah te despertar as sensações que tu descreveu ali em cima agora.. e que são otimas.. e que com certeza tu vai viver isso logo novamente..
    pq neeh…
    Tu é um Partidãããão hihihihi .;]

    bjoooo meu amoor (L)

  2. Dei uma lida em teus escritos. Escreves muito bem… sobre vida.. da vida! Abraço E Desculpe “invadir” teu espaço.

  3. Encontrei teu blog quase por acaso e achei muito bonito o que tu escreve.
    Mas teu desabafo post depois do outro comecei a me sentir triste. O que a Fabiane falou ali em cima é verdade, as pessoas vão e vem o tempo todo. Amamos uma depois da outra e temos que aproveitar o melhor de cada momento. 🙂

    E você vai gostar de Madrid muito mais do que imagina.
    Se é a mudança que vai te fazer feliz mude, mas na real a felicidade de verdade vai vir da tua mudança. 😀

    • O cara, curti teu comentário, e né, desabafos muitas vezes são tristes…mas são apenas fases ou dias…e realmente aproveitar o melhor momento é a melhor solução, pelo menos é o que eu ando fazendo e pretendo continuar, mas o problema é que o coração as vezes que dar o ”ar da graça” dai estraga tudo..hahahaha!, mas valeu pelo comentario e tudo mais, volta sempre ai! 😉

      • Voltarei sempre. E muito bom te ver mais animado.
        Se quando teu coração aparece está estragando tudo é pq vc não alimenta ele direito.
        O coração é seu, pertence a você e não o contrário.
        Você ama mais que vive. Não sofra mais que ama.
        Você tem que viver e amar muito mais que sofrer =)

        Entender, não é uma questão de inteligência, e sim de sentir, de entrar em contato…

        (não precisa publicar se não quiser)

      • Cara, que amor que tu é!
        pois é, o que tu escreveu ali é bem verdade!
        Talvez realmente eu nao esteja alimentando ele direito mesmo..
        mas as coisas estão sempre melhorando! 😉
        abração e valeu por vir aqui de novo!

Deixe um comentário

