Um desejo bom, com uma sensação melhor ainda.


Ai ai.
Ta to com umas vontades que eu tava a muito tempo atras, bastante tempo atras mesmo.
Queria ir pra praia, e fica lá uns dias, longe de tudo, longe de Porto alegre, e das coisas que aqui me cansam.
Chamar uns amigos, ja que né, namoros e rolos eu nem tenho (não mais né ¬¬’), e ficar la em casa, ir pra praia, sentar na beira, curtir aquela sensação de liberdade, pegar um violão (né Fêh?) e fica ali, conversando, viajando, filosofando talvez, tomando um chimarrão, e simplesmente esquecer do tempo. Sabe, eu realmente tenho vontade as vezes de nao sentir o tempo, mas sentir talvez que as coisas acontecem muito mais devagar, sabe? Ter aquela sensação de que ja se passou horas e dai quando percebe foram minutos, e continuar curtindo tudo, da melhor maneira e de uma forma tao intensificada que eu nem consigo me expressar aqui. E quando eu escrevo isso, nossa, vocês nao fazem idéia do que eu sinto dentro de mim.
Sabe, independente das sacanagens do mundo e do que as pessoas fazem, são essas minhas vontades, meus pensamentos, que fazem eu sentir que vale a pena ta aqui, e se nao fossem meus amigos, os amigos mesmo, eu nao poderia muitas vezes saber o que é a palavra sentimento, eles me fazem sentir coisas lindas, que nossa, mudam meu dia, e com certeza eles são pra sempre.
Tudo que eu desejo aqui, essas minhas vontades de ir pra praia, de levar meus amigos, de fazer churrasco no domingo, de fazer jantas nos sabados, de ficar até a madrugada falando bobagem e rindo, porque pra mim um dia sem risada é um dia perdido, e com certeza isso vai acontecer certamente.
Mesmo que demore, ou que outras pessoas possam vir a aparecer na minha vida, tipo, um amor, sei que essas coisas vao ser feitas iguais, com meus amigos juntos sempre, porque afinal. eu quero uma pessoa comigo que goste e curta as coisas que eu curto fazer, como por exemplo, essa minha vontade de hj..
Hoje, vou deitar minha cabeça no travesseiro e pensar nas coisas que eu mais desejo, num amor também, e tudo mais!
Postando ao som de: Kings of Leon – Use Somebody (versão Fernandac.b *-*)

Publicado em 06/05/2010, em textos meus. e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. se for me convida porque fugir dessa loucura e estar com os amigos não tem preço! xD
    virei escrava do tempo..não sei mais o que é viver sem relogio enfim viver pelo momento! tbm to precisando heaushsuaha
    te amoo faah
    bjão ;@@

  2. nem preciso dizer que eu tô sempre nessas contigo, né? esses desejos são encantandos, há horas a gente fala sobre isso. mas ok, eu nunca perco as esperanças (:
    vai sair um dia, e tudo do nosso jeitinho 😀 e ah, que esse desejo e essa sensação boa, permaneçam em ti e que nada consiga atrapalhar isso. ficar em paz consigo mesmo, é o que conta.
    te amo, te amo, te amo, te amo, te amo! ♥

    ps.: coisa MAIS LINDA tu ficar me ouvindo cantar, sério *-*

  3. Deivid Milke

    Me identifiquei com o que tu escrevestes na mesma hora, é engraçado mas nem nos damos conta de que passamos tanto tempo em função de dinheiro e do relógio que o tempo que nos sobra, ao invés de aproveitarmos ao maximo, com qualidade, com as pessoas que gostamos, fazendo coisas simples, como ir para praia, ou tomar um chimarrão com os amigos ou até mesmo ficar até tarde falando besteira, não conseguimos dedicar o mesmo empenho! Agora que estou longe, vejo a importância dessas pequenas coisas e, apesar de ainda não ter dado tempo de sentir muita saudade, tu me fez ver as coisas que mais vou sentir falta… Enfim, em breve estarei ai para colocar esses planos em pratica e aproveitar cada minuto com o máximo de qualidade e empenho que poder!

  4. me convida, se for fugir
    pra praia, pro mundo, pra qualquer lugar
    to precisando muito de um descanso de tudo
    e nada como estar com os amigos por perto pra respirar e ganhar forças pra recomeçar!
    e MOR-RI com a fernanda cantando, eu nao sabia que ela cantava *—-*
    linda linda fefê
    beijoo fah ❤

Deixe um comentário