Desejos, anseios…


Desculpa a demora pra postar aqui. Não tive muito tempo, e também não tive inspiração.

Continuo na minha confusão mental ainda, e acho que vou continuar por muito tempo, mas no fundo isso não me incomoda muito, porque eu gosto de ficar pensando nessas coisas, no que pode vir a acontecer, gosto de pensar lá na frente. Muitos vão dizer, tu tem que viver o agora, o presente, nao só pensar no futuro..mas eu penso em tudo, passado, presente e futuro, porque com o meu passado eu vou ajeitando meu presente e querendo o melhor pro meu futuro.

Mas sinto falta sim, de ter alguém do meu lado, de ter um coração. Acho que é a primeira vez que isso  acontece  comigo, de eu não sentir interesse por alguém, e logo eu que sempre tive um coração aberto, cheio de vontades, de quereres, e hoje, é um coração, digamos que sem aquele sentimento que nos faz acordar todos os dias com aquele baita sorriso no rosto, não to dizendo que eu não sou feliz, eu sou feliz, sorrio todos os dias, mas eu digo, que quando a gente tem sentimentos, paixões e todos essas emoções, as coisas são diferentes, e a gente sabe disso.

Sinto falta de acordar e pensar naquela alguém especial, e saber que se tudo der errado no dia, eu vou ter alguém pra me confortar, pra me segurar, e me sentir seguro.  As vezes o que mais precisamos é apenas, ouvir” te amo””, “eu sou feliz porque tu existe”, “obrigado por fazer parte de mim”, e eu que sempre fui muito coração, as vezes sinto falta dessas coisas, e sei que a maioria das pessoas também são assim.

Eu queria me apaixonar. Olhar pra aquela pessoa, beija-la, toca-la, e saber que é a pessoa que eu tanto esperava. Eu sou assim, eu me apaixono fácil, mas somente se eu sentir algo dentro de mim. Mas nenhuma pessoa que eu toco, me toca, ou as que se sentem tocadas por mim, eu já não sinto o mesmo. Eu sinto que as coisas pra mim já foram mais fáceis, nesse quesito. Antes eu tava sempre tendo paixões repentinas, e hoje nem isso mais. Talvez seja porque eu quero algo mais verdadeiro, mais adulto. Eu posso ter apenas 21 anos de idade, mas eu quero algo que cresça, que aos poucos seja tudo aquilo que eu sempre quis, seja maduro e divertido, seja tão bonito que as pessoas sintam isso. Eu quero ter alguém pra dormir e acordar todos os dias,  quero poder chegar em casa depois do trabalho, e ter alguém ali comigo, criando intimidade, me fazendo feliz, me dando amor, e tudo mais!

Eu sei que é isso que EU quero, e sei que é isso que EU vou ter um dia, e com certeza vai valer a pena. Eu ja tive a sensação que isso iria acontecer, mas o destino mudou a direção, e eu pretendo achar a direção de novo, e me sentir assim, completo comigo e com todos os meus desejos e anseios. Afinal, eu sempre disse: eu sou pra casar.

é isso.

Postado ao som de: Ana Victoria – Siempre Pude Ver

Publicado em 19/04/2010, em textos meus.. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. nossa, disse tudo
    sinto mta falta disso tambem :~~
    mas né, uma hora a gente vai ter isso de volta
    a gente merece \o/ aieuhaoiuheiahe
    beeijo x3

  2. Fah, pq tu nao escreve um livro???
    x)) te amo

  3. Sabe que eu penso igual a ti nesse quisito, mas depois pra me aliviar um pouco, penso que o que é meu tá guardado e que vai se do jeitinho que eu quero! o ruim que as vezes demora muito como é o nosso caso. Mas pode ter certeza que vai vim quando menos esperar…! e re almente a evi falou algo correto, pq nao faz um livro? manda muito bem! te amo.

  4. ‘o que é nosso tá guardado.’ como eu disse ontem, tá tão guardado que nem eu acho mais. hahaha mas ok, eu sei. a esperança é a última que morre. e né, a gente vai ver dela até que a mesma se torne realidade e a gente sinta tudo, 10x mais do que já sentimos. é só uma questão de calma, né? tô tentando pensar assim, sempre 😛 e eu penso muito naquela frase: – antes só do que mal acompanhado. ♥

  5. disse tuuuuuudo no texto fah e entendo perfeitamente essa confusão acho que todo mundo que tah sozinho pensa assim neh..o que é pra ser nosso tá guardado e ninguem tira e só o tempo se encarrega de trazê-lo. xD
    e eu compraria um livro teu coom certeza o///
    amooo
    bjoss s2

  6. Como eu falei no teu outro post, as pessoas certas (erradas) simplesmente aparecem. Vontade, desejos e necessidades todos nós temos. No momento , para nós solteiros, e para nós que sonhamos com amor verdadeiro, que temos todos essa criação romântica, o certo é aproveitar o agora, e claro como tu disse, ansiar pelo futuro. Aquilo que a gente almeja, a gente atraí. O TEMPO, vai te trazer alguém muito melhor do que tu espera, mas se ainda nao apareceu, é porque ele acha que tu tem muito o que viver sozinho :V

  7. Bruno Becker

    Bah sabe que tem dias q fico pensando exatamente nisso…
    Será que um dia vou encontrar alguém? e vai ser pra sempre? ou vai ser somente o que é hoje…
    Penso em encontrar alguém pra acordar todos os dias, mas sei que pra isso tem que ser aquela pessoa que quando eu acordar vou pensar nossa como eu a amo, fico com medo de não a encontrar ou medo mais ainda de já ter encontrado e não sei… Esse seu post faz pensar… faz emocionar…

  8. Diversas vezes peguei-me pensando sobre a complexidade do ato de se apaixonar…
    Que sentimento é esse que aparece (ou surge) do nada… e bate com tanta força… Uma dor psíquica? Uma dor sentimental? Sei lá… difícil de explicar… mas lembro que da última vez que me apaionxei (de verdade) sentia dores no corpo… no peito… até mesmo aquela suposta “falta de ar” (parece clichê, não é?)… mas eu acho que não! Fabian… tuas palavras soam doces e verdadeiras! E acredito fielmente que não há nada melhor do que se apaixonar… e essa paixão pode vir com o tempo… ou surgir de repente em nossa frente… Como vamos saber???
    Se entregar e sentir-se aberto para isso, acredito eu, ser o primeiro passo!

    Abraços, edinho

  1. Pingback: Os números de 2010 « Blog do Fah

Deixe um comentário